Primeira compra: Ganhe desconto com o cupom ATELIEPAPERHOPE
Frete econômico para todo o Brasil

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você teve algum problema com o seu produto, estamos aqui para ajudar e resolver da melhor forma possível. No entanto, é importante observar algumas regras para garantir a melhor experiência!

 

1. Produto com Defeito

- Se você recebeu um produto com defeito, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

- Após notificação, faremos a análise do caso e comprovado o defeito, realizaremos a troca por um novo produto do mesmo modelo.

- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá escolher entre:

- Receber um novo produto de valor equivalente; ou Solicitar o reembolso integral do valor pago pelo item defeituoso.

 

Custos de frete:

- Em casos de defeito, o frete de devolução será de nossa responsabilidade.

- O envio deve ser realizado por meio de uma agência dos Correios, e você precisará se deslocar até lá para efetuar o envio. Não haverá outra forma de realizar a troca caso o envio não seja feito.

 

2. Desistência ou Arrependimento da Compra

Se você se arrepender da compra, poderá solicitar a devolução ou troca do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

 

Condições para devolução:

- O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, acompanhado da embalagem original, brindes e quaisquer itens extras.

- O cliente será responsável pelos custos de envio do produto de volta à loja, bem como pelo frete para o envio de um novo produto, caso opte pela troca.

 

Processamento do estorno:

- Após o recebimento e análise do produto devolvido, o estorno será processado em até 30 dias úteis, seguindo o método de pagamento original:

- Cartão de crédito: O valor será estornado diretamente na fatura.

- Boleto ou Pix: O valor será depositado na conta bancária informada pelo cliente.

 

3. Informações Gerais

- Estamos sempre prontos para resolver qualquer problema ou imprevisto de forma clara e justa.

- Para iniciar um processo de devolução ou troca, envie um e-mail para [email protected], explicando o ocorrido.

 

Custos de frete:

- Para casos de arrependimento dentro do prazo legal (7 dias) ou defeito no produto, os custos de frete serão arcados pela loja.

- Em situações que não envolvam defeito ou erro da loja, o cliente será responsável pelos custos de frete.