PAGAMENTO
Aceitamos cartões de crédito, e PIX. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Os pedidos não pagos no prazo serão cancelados automaticamente.
ENVIO
Temos 3 (três) modalidades de envio: PAC, SEDEX e “Mini Envios”, através dos Correios.
1. Como funciona o frete “Mini Envios”? O frete “Mini Envios” é uma opção parecida com o PAC, mas com algumas diferenças: ele é indicado para pedidos com até 300g e valor máximo de R$ 100,00. Se o peso ou valor do pedido ultrapassar esses limites, essa opção de envio não estará disponível.
É uma modalidade segura, pois todos os envios são segurados. No entanto, o rastreamento é mais simples, indicando apenas quando o pedido foi postado e quando está a caminho da entrega.
2. Prazo de envio: O prazo de envio para alguns produtos é de até 10(dez) dias úteis após a confirmação de pagamento. Essa informação também consta da página do produto.
3. Prazo de entrega: O prazo de entrega é bem relativo, pois depende da modalidade de envio escolhido e da cidade onde será feito a entrega. É possível ter uma noção do prazo na hora de calcular o frete em nosso site (você consegue ver o valor e o prazo de entrega).
4. Código de rasteio: Assim que seu pedido for entregue aos Correios, você receberá um e-mail com o código de rastreio e a data prevista para a entrega. Enviamos e-mails sempre que o status do seu pedido sofrer alguma alteração.
5. Pedido atrasado: Caso não tenha recebido seu pedido, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para verificarmos o atraso. Após o envio, o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios e/ou transportadora, mas faremos o possível para te ajudar a receber seu pedido o mais rápido possível
6. Reenvio de pedido: Caso o pedido retorne para a loja por motivo de endereço incorreto informado pelo cliente, será necessário pagar um novo frete para que o pedido seja reenviado.
Lembramos que é de responsabilidade do cliente revisar as informações de endereço antes de finalizar a compra.