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Frete econômico para todo o Brasil

PAGAMENTO

 Aceitamos cartões de crédito, e PIX. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Os pedidos não pagos no prazo serão cancelados automaticamente. 

 

ENVIO 

Temos 3 (três) modalidades de envio: PAC, SEDEX e “Mini Envios”, através dos Correios. 

1.    Como funciona o frete “Mini Envios”? O frete “Mini Envios” é uma opção parecida com o PAC, mas com algumas diferenças: ele é indicado para pedidos com até 300g e valor máximo de R$ 100,00. Se o peso ou valor do pedido ultrapassar esses limites, essa opção de envio não estará disponível.

É uma modalidade segura, pois todos os envios são segurados. No entanto, o rastreamento é mais simples, indicando apenas quando o pedido foi postado e quando está a caminho da entrega.


2.    Prazo de envio: O prazo de envio para alguns produtos é de até 10(dez) dias úteis após a confirmação de pagamento. Essa informação também consta da página do produto.


3.    Prazo de entrega: O prazo de entrega é bem relativo, pois depende da modalidade de envio escolhido e da cidade onde será feito a entrega. É possível ter uma noção do prazo na hora de calcular o frete em nosso site (você consegue ver o valor e o prazo de entrega). 

 

4.     Código de rasteio: Assim que seu pedido for entregue aos Correios, você receberá um e-mail com o código de rastreio e a data prevista para a entrega. Enviamos e-mails sempre que o status do seu pedido sofrer alguma alteração.

 

5.     Pedido atrasado: Caso não tenha recebido seu pedido, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para verificarmos o atraso. Após o envio, o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios e/ou transportadora, mas faremos o possível para te ajudar a receber seu pedido o mais rápido possível

 

6.     Reenvio de pedido: Caso o pedido retorne para a loja por motivo de endereço incorreto informado pelo cliente, será necessário pagar um novo frete para que o pedido seja reenviado.

  • Notificação ao cliente: Entraremos em contato por e-mail para solicitar as informações necessárias para o reenvio.
  • Prazo para resposta: O pedido será armazenado em nossa loja por até 90 dias enquanto aguardamos a resposta do cliente. Caso não haja retorno dentro desse prazo, os produtos serão reincorporados ao estoque da loja.
  • Itens não revendíveis: Para produtos personalizados ou exclusivos, eles não poderão retornar ao estoque após o prazo de 90 dias, sendo descartados conforme nossa política interna.

Lembramos que é de responsabilidade do cliente revisar as informações de endereço antes de finalizar a compra.